segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Saudades dele.

Desde pequena quando passava por ele de carro eu esticava o pescoço e ficava deslumbrada! Tão grande e azul. E as ondas, que coisas perfeitas. Depois de maiorzinha eu percebi que quando chago perto dele eu sinto muita paz, e todos s meus problemas vão embora. Realmente, é a coisa mais linda que existe no mundo. Tão grande e inocente, salgadinho e gelado, e eu me emociono cada vez que o vejo. Eu moro longe e nem nunca quero morar perto, pra ele não perder seu valor e virar rotina. Quero vê-lo só algumas vezes ao ano, e sentir sempre aquela emoção. Faz quase um ano que eu não o vejo, e vou confessar uma coisa: Eu estou com saudades do mar.

3 comentários:

Camila camilinha disse...

Posso garantir que morar perto dele também é uma delícia. O encontro com o mar é sempre a mesma emoção. O coração bate forte e ninguém consegue não dizer " que lindo ". E o bom dia do mar ? É muito bom acordar todos os dias e poder olhá-lo lá, lindo.

Adorei seu comentário no meu blog. Mas tenho que te dizer, não estou convencida de que sou boa nisso. hsuhsuhsuhsu. Adorei seu blog viu ?
E o "treco" da madrugada é que esse horário tem nada pra encher nossa cabeça. Ai liibera :D

beijos Mila :*

Jéssica Trabuco disse...

Nosso o mar é perfeito!
Me trás calma, paz... serenidade!
Assim como a camila eu afirmo que morar perto do mar é maravilhoso!
Eu estudo praticamente na frente dele, o vejo todos os dias e ele continua mágico e especial para mim!`
ótimo blog!
www.musicapoesiaeblablabla.wordpress.com

juulia disse...

nunca fui muito fã de mar, aquela coisa cheia de banhistas em meio a temporada, xixi de criança e porcarias, mas quando vi aquele mar, naquela prainha escondida depois de uma longa trilha, realmente me apaixonei