segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O que sinto...

Ódio, vergonha, raiva, magoa, era tudo o que eu sentia. Depois comecei a ignorar e a achar chato. Depois brigas, das brigas apostas, provocações, e daí uma atração. Às vezes brigas, às vezes conversas profundas sobre coisas que eu gostava e às vezes coisas chatas e que me faziam chorar. Tempo. Provocaçõezinhas de amigos que se enche o saco, e um bom humor misturado. A real é que somos dois chatos que sentem que alguma coisa liga, atrai, une, junta essas duas pessoas, dois cérebros, duas almas e dois corações. Mesmo nos dois querendo provar superioridade, não consigo negar o fato de me preocupo com você, sinto sua falta, e adoro a sua presença. Ta na hora de admitir pelo menos para mim, que eu gosto de você. Gosto de conversar com você, do jeito que você olha pra mim me provocando, ou me confortando. Gosto de como você me salva às vezes e de sonhar com você toda noite. Gosto de quando você ri de mim, quando tenta me ensinar coisas novas ou me orientar. Uma amizade diferente, que eu nunca senti e uma vontade de estar perto a todo o momento. Gosto da sua família e da sua vida, e queria que conhecesse a minha. Queria que nosso “plano” desse certo, e que depois eu e você déssemos certo, porque na real? Eu gosto de você.

4 comentários:

Rosangela A. Santos disse...

Muitas pessoas fazem isso, escoder o verdadeiro sentimento, é tão mais facil falar pra alguém .. poxa vc é chato.. do que falar .. eu gosto muito de vc.. eita ser humano complicado viu.. rsrsrs

Abç.
http://moemaemdebate.blogspot.com/

Lari Reis disse...

Amizades assim não são meras amizades, certo?! Há sempre um desejo maior envolvido e isso é tão lindo! *-*

Camila disse...

eeh, vc gosta entao encare tdo com naturalidade!
muito bom e profundo o texto,

beejoos

Alicya Haze disse...

Aii que lindo.
Gostei.
E até me parece familiar. ersrs
beijos