segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

O milagre da vida!

Não sei como ainda estou viva. Já botei fogo em mim mesma, já rolei escadas, já cai de cima do telhado e levei mordida de cachorro. Já tive infecção urinaria e já me afoguei na água e comendo. Já levei choque elétrico, já levei susto grande, já amei e fui rejeitada. Já fiquei 24 horas sem comer, já tive anemia e vermes. Estar viva é um milagre para mim, agradeço todos os dias. E você, já parou para pensar como é um milagre estamos vivos?

obs: 3 comentarios de novo. *medo* kasopkaposkopaks oO

11 comentários:

Renata disse...

Uau!
Q vida hein...isso que é experiência!rs
sempre penso no milagre da vida,é muito gratificante acordar cada dia, amar,sofre,sorrir,e passar por tantas coisas...esse ciclo que num deveria acabar pra ninguem...quando paro pra ver um jornal,que hoje só vemos guerra e sofriemento ai percebo mais ainda o quanto tenho que agradecer pelo dom da vida e de ter acordado e acordar cada dia
naum só eu como todos que amo.

bjim

voltarei mais vezes!

Cá ツ disse...

Um milagre de vida cheio de histórias pra contar =P segundo alguns amigos meus, vaso ruim não quebra cedo e é por isso que estou viva ainda! kkkkk =D brincadeira.. só acho que estamos aqui, vivenciando provavelmente um milagre que é viver, porque ainda temos muuuuuito o que sofrer, rir, cair, chorar e dar risada =D talvez seja toda essa estrapudia o tempero do milagre de todos os dias!!!

=D

beijinhussss
boa semana! =**

Lari Reis disse...

Não costumo pensar no quão bom é estar viva. Sei disso, sei que a vida é um milagre... Mas tento encarar tudo de uma forma mais divertida, menos filosófica e, por isso, tendo a pensar que seria chato estar morta então: que bom que tô viva!

Minuto do Intervalo disse...

Esses pequeno fatos nos mostram que a vida é muito frágil. Agradeçer por tudo que temos é fundamental, mas não tudo. É preciso saber aproveitar tudo que temos.

Assim, satisfaremos a todos. Aos nossos amigos, familiares, amores e, principalmente, a Deus.

Lari Reis disse...

Eiii! Passa lá no meu blog pra pegar um selo pra você! Estou te presenteando com o selo Prêmio Dardos, belo seu blog! Um BEijo!

carol disse...

Olá, vim aqui lhe informar que você ganhou um selo do PRÊMIO DARDOS! Passe no meu blog para retirar o selo, parabéns!
beijo ;*

TXLNETO disse...

"Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre”. Albert Einstein

(http://txlneto.blogspot.com/2008/08/milagres_09.html)

Belo blog, parabéns!

TXLNETO disse...

E a maldição foi quebrada! Parabéns, gostei de tudo que li aqui em seu canto. Lá no meu blog, uma amiga me disse que "compartilhar sentimentos é deixá-los livres". Que bom liberta seus pensamentos, fazendo com que cheguem a nós, seus gratos leitores.

Agora sobre as endorfinas, vc já ouvi um ditado "compartilhar alegrias é como espalhar perfume, algumas gotas sempre acabam caindo em nós mesmos"? É isso que acontece com vc, libertando pensamentos e alimentando nossas almas com alegria.

Sucesso!

Patricia Pirota disse...

E viva o milagre de estarmos vivas! o/

Obrigada pelo comentário! Sua presença será sempre bem vinda =

Anônimo disse...

Olá.Sempre estou conhecendo novos blogs e gostei do seu!
Principalmente da frase: Diga-me o que escreves e eu te direi quem és.achei criativo!Parabéns.

Anônimo disse...

Também sou iniciante e é graças a visitas e comentários que continuamos...então aplicando a regra faça aos outros o que gostaria que fizessem a você - resolvi passear na net e achar novos blogs legais!Achei o seu!