sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Super garota!

Eu pensava assim: eu não sou linda, mas tenho meu charme. Tenho os mesmos gostos que ele; conversamos sobre as mesmas coisas e lemos os mesmos livros e sou a única que tem conteúdo que ele já esteve junto. Sou limpinha e cheirosa. Não sou infantil, mas sei brincar e rio das piadas dele. Porque ele não se apaixonaria? Na verdade acho que ele se apaixonou, mas não foi o suficiente. Ele simplesmente se afastou cada vez mais e agora a super-garota começa a chorar...

6 comentários:

maria elis disse...

não precisa chorar super garota, você vai encontrar um melhor (:

beeijo ;*

Lari Reis disse...

Concordo com a Frann! Não precisa chorar!
E desculpe não ter melhores palavras pra dizer nesse momento... Sou uma péssima amiga nesses momentos. =S

Beijo;*

Maria Luisa disse...

O seu blog recebeu o selo "Olha que blog maneiro", por favor vá ate meu blog http://dreams-sweetdreams.blogspot.com/
e siga as regras! Parabens!

Renata disse...

Oi,

tem um presentinho pra vc nao meu blog,

passa lá!!

bjim

Lari Reis disse...

Voltei pra dizer que te indiquei um selo! Passa lá no blog, tá!
Um Beijo;*

Jerri Dias disse...

A Fran tá certa.
Se apareceu um, logo aparece outro :)

Abraço!